Páginas

02 julho 2012

Esmaltes Selena Gomez? Eu quero!



Recentemente, a cantora Selena Gomez postou em seu facebook uma imagem da logomarca de um esmalte assinado por Nicôle by OPI, escrito "Coming soon!!!", o que traduzido pro bom português, significa "Em breve!!!". Não sei se será cor única, ou, ao que tudo indica, toda uma linha de esmaltes (como há também de seu namorado, Justin Bieber, da mesma marca e parceria!). Não sei se os esmaltes da Sel vão ser vendidos aqui no Brasil, mas como muitas sabem, há lojinhas/sites online que vendem (e muito) esmaltes e diversos produtos internacionais (para nossa alegria!). Vejam a foto que a Sel publicara:


Sou muuuuuuito a favor dessa parceria nova, e estou louquíssima para ser lançado logo e garantir o meu/meus. Mas e você? O que achou?

3 comentários:

  1. Eu quero ^^
    Muito londo seu blog moça =)) seguindo e compartilhando.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero. ): Tô quase surtando, imagina quando for lançado.. HAUHUAH Obrigada. <3

      Excluir
  2. vo colecionar , se for uma linha inteira *u*

    ResponderExcluir