Páginas

02 julho 2012

As botas da Ashley Tisdale



Bom, hoje é aniversário da diva Ashley Tisdale, e como amo tudo relacionado à ela, vim compartilhar alguns looks dela de bota. São todos do dia-a-dia, tirados por paparazzis e conhecidos como "candids" (é colega, os famosos candids!). Separei os looks como os de "shorts" e os de "calças", porque quem acompanha sabe, né? A Ash a-m-a uma bota, e é raro vê-la sem. Eu piro toooda vez que vejo as fotos dela, assim mesmo, no dia-a-dia. Além de amar botas, ela ama óculos, boinas, bolsas e muuuuuuuitos acessórios! ~me gusta~

                                                              

PS.: Todas as fotos da Ash foram tiradas do fan site http://ashleytisdale.com.br/; edições/cortes/montagens foram feitas por mim.
Eu mesma queria todas, haha. Mas e você, gosta? Sairia na rua a qualquer momento de bota?

2 comentários:

  1. Também amo botas, e ainda tenho receio de usar sempre. Muito lindos o 1º e o 5º looks, eu usaria sim, sem dúvida nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Quero apresentar minha loja, Studio Orca.
    Ela trás acessórios, roupas, botas e muito mais.
    Poucas peças, o que trás exclusividade do mundo da moda.
    Tendências e importados a pronta entrega pro Brasil todo, com ótimos preços! ;)

    Vem conhecer!
    www.studioorca.com.br

    E nossa fan page:
    https://www.facebook.com/Studioorca

    ResponderExcluir